Lanterna Led T20 Olight - 380 lumens
Longitude 123mm
Diâmetro da cabeçal 23.2mm
Peso sin batteria 58g
Lanterna Olight T20
2x CR123A, 2x RCR123A - NÃO INCLUSO
Lanterna Olight T20 com 380 lumens em uma lanterna pequena. Funciona com 2 baterias CR123A, é resistente, durável, à prova d'água e feita para agüentar suas aventuras. Tem botão de acionamento traseiro ( tático ), controles intuitivos e um eficiente LED CREE XP-G2, que emite um forte e longo feixe de luz. É uma excelente lanterna tática e de emergência. Tem 3 níveis de potência e um modo muito forte. Construída com alumínio aeronáutico para ter alta resistência. No carro, na bolsa, no cinto, na barraca, em qualquer situação, ela será uma excelente companhia, além de ótima escolha como presente. Uma excelente opção em lanternas táticas.
Tecnologia:
Três níveis de brilho 10-380 e modo strobe.
CREE XP-G2 R5 LED.
Multi-função tailcap mudar com a ativação momentânea e clique on / off, com acesso rápido para o modo de nível e strobe mais brilhante.
Automaticamente retornar ao seu nível máximo de função brilho facilmente alterado através de um seletor do modo de memória integrado na lateral.
Corpo de aeronaves grade de alumínio com anti-coçar tipo III anodizado MILSPEC.
Proteção contra inversão de polaridade para impedir a instalação da bateria impróprio e gerenciamento térmico para evitar o sobreaquecimento .
Alcance:
Com potencia baixa de 10 lumens, alcança uma duração total de 84 horas.
Com potencia média de 180 lumens, alcança uma duração total de 5.20 horas.
Com potencia alfa de 380 lumens, alcança uma duração total maxima de 2.5 hora.